
Getty Images
Os próximos tempos poderão ser conturbados para Meghan Markle. Tudo isto porque a meia-irmã da atriz, Samantha Markle, está a preparar-se para publicar um livro polémico com revelações surpreendentes sobre a namorada de Harry de Inglaterra.
Samantha, que sofre de esclerose múltipla e é 17 anos mais velha, já fez saber que Meghan não ficará feliz com as confidências, que poderão comprometer o seu romance com o príncipe e a relação com a família real britânica. “A família real ficaria chocada com o que ela fez à sua própria família. A verdade mataria a sua relação com o príncipe Harry. O seu comportamento não é, certamente, apropriado para um membro da família real”, contou.
Ao que parece, Samantha está à procura de uma editora interessada em publicar a obra, tendo já sido revelada uma carta de introdução.”Quando a minha irmã birracial nasceu, tornei-me ‘daltónica’ para sempre. Nunca imaginei o frenesim dos media e os insultos racistas que viriam a ser proferidos devido à minha irmãzinha poder vir a tornar-se na primeira princesa birracial na história da realeza”, pode ler-se.
No entanto, Samantha Markle está a ser acusada de se querer aproveitar do mediatismo e fama de Meghan. A sua própria mãe, que não tem qualquer relação à atriz da série Suits, já condenou esta atitude. “Ela está a fazer isto pelas atenções”, afirmou Roslyn, enquanto o irmão de ambas, Thomas Markle, pediu aos meios de comunicação para não invadirem a privacidade de Meghan.