Harry de Inglaterra e Meghan Markle preparam-se para iniciar uma etapa na sua vida. O príncipe e a atriz afro-americana, de 33 e 36 anos, respetivamente, ficaram noivos no início do mês de novembro e têm casamento marcado para maio de 2018 na capela de St. George, no castelo de Windsor.
Tal como indicava o comunicado oficial do anúncio do noivado, divulgado ontem, o casal irá viver em Nottingham Cottage, a atual residência de Harry na capital britânica.
Foi ali que o filho mais novo do príncipe Carlos pediu a namorada em casamento, enquanto cozinhavam frango assado, e é ali que pretendem viver os primeiros anos de casados. Trata-se de uma modesta vivenda inserida nos terrenos do palácio de Kensington com dois quartos, cozinha, uma pequena sala de estar e uma casa-de-banho.
Recorde-se que Nottingham Cottage já foi a residência oficial do príncipe William, irmão de Harry, e Kate Middleton em 2012, enquanto decorriam as obras do apartamento 1A de Kensington.
Harry de Inglaterra abandonou a residência oficial do pai, Clarence House, em 2012, e estabeleceu-se no renovado palácio de Kensington, na companhia do irmão e da cunhada. Só em 2013 optou por se mudar sozinho para Nottingham Cottage.
Conheça a ‘modesta’ casa onde Harry e Meghan Markle viverão após o casamento
Nottingham Cottage está inserida nos terrenos do palácio de Kensington, em Londres, e possui apenas dois quartos.