Após o anúncio do noivado, o príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle preparam-se para passar o seu primeiro Natal juntos. Conforme anunciou o palácio de Kensington, o casal irá desfrutar da quadra festiva com os restantes membros da família real britânica em Sandringham, Norfolk. “Poderão ver o duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe Harry e Meghan Markle em Sandringham no dia de Natal”, confirmou um porta-voz do palácio de Kensington.
No dia 25 de dezembro, o filho mais novo do príncipe Carlos e a namorada vão marcar presença na tradicional missa de Natal na igreja de St. Mary Magdalene, o que significa que a família real irá quebrar a tradição, uma vez que Kate Middleton não foi convidada para se juntar ao príncipe William, em 2010, apesar de terem anunciado o noivado um mês antes. O mesmo aconteceu com o jogador de râguebi, Mike Tindall que também assistiu à missa durante o noivado com a filha da princesa Ana, Zara Phillips, no mesmo ano.
Normalmente, só os membros mais próximos da família real britânica costumam ser convidados para passar o Natal na propriedade de Sandringham. No entanto, Meghan Markle conseguiu o tão cobiçado convite, numa altura em que se prepara para dedicar por inteiro à realeza.
Recorde-se que a família real cumpre várias tradições durante a quadra natalícia. A rainha Isabel II e o príncipe Philip costumam mudar-se para a propriedade de Sandringham por volta do dia 21 de dezembro e a restante família começa a chegar a partir do dia 23. Na véspera de Natal, quando todos estão juntos, os netos e bisnetos de Isabel II colocam os últimos enfeites na árvore de Natal. Os presentes são abertos nesse dia, à hora do chá, e às 20h00 é servido um jantar à luz das velas.
Príncipe Harry e Meghan Markle vão passar o Natal juntos em Sandringham
O casal vai celebrar a quadra festiva junto dos outros membros da família real britânica.