![original.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/11676219original.jpg)
William e Kate com os filhos, George e Charlotte
Getty Images
William de Inglaterra e Kate Middleton querem que o espírito natalício conquiste os filhos, os príncipes George, de quatro anos, e Charlotte, de dois, mas não pela via material. Como todos os anos, principalmente desde que as crianças nasceram, chegarão ao palácio de Kensington milhares de presentes, mas fonte próxima da realeza revelou à revista US Weekly que a maioria será entregue a instituições de caridade.
Os príncipes terão obviamente direito a algumas das prendas, mas não serão “inundados” de brinquedos, já que os pais, declara a mesma fonte, “são extremamente cuidadosos” e receiam que o consumismo que se faz sentir nesta época seja uma má influência para crianças que já vivem em muito boas condições.
Apesar dos cuidados, é provável que o príncipe George tenha direito ao presente que pediu em novembro. O pai William estava em visita oficial à Finlândia quando se cruzou com o Pai Natal nas ruas de Helsínquia e lhe entregou a carta do filho mais velho. George não fez muito pedidos e garantiu ser um bom menino.