Como dois passageiros normais (ou quase). Não fosse pelas três filas de assentos destinadas aos guarda-costas, o príncipe Harry e a futura mulher, Meghan Markle, poderiam ter passado por um jovem casal comum. No entanto, tratam-se de dois dos noivos mais badalados da atualidade que, depois de um Natal em família, rumaram à Riviera Francesa para umas mini-férias mais discretas e relaxadas.
Mesmo vestidos com roupa casual e discreta, com direito a gorro e chapéu, Harry e Meghan foram rapidamente reconhecidos pela tripulação do voo da British Airways rumo a Nice, e recebidos na cidade francesa por uma equipa de proteção responsável pela segurança de figuras de Estado estrangeiras.
Depois de uma ceia de Natal em Inglaterra, na vila de Sandringham, junto da família real, Harry e Meghan foram para a famosa Côte d’Azur, também conhecida por Riviera Francesa, uma das mais charmosas e sofisticadas regiões do mundo. Por lá, os noivos puderam aproveitar o sol, e as temperaturas bem mais altas dos que as da fria Londres, além de algum tempo a dois. Afinal, os últimos meses têm sido agitados, tanto quanto prometem ser os próximos até ao casamento, agendado para 19 de maio de 2018.
Refira-se, porém, que não é a primeira vez que membros da realeza britânica viajam em classe turística, uma vez que consideram tal opção mais prática do que fretar um avião.