Meghan Markle ainda nem pertence oficialmente à família real inglesa e já serve de inspiração para milhares de crianças e jovens. Uma delas é Caitlin Clark, menina galesa de apenas dez anos que não quis perder a oportunidade de ver de perto a noiva de Harry e de lhe pedir uma recordação especial… e proibida: um autógrafo.
Dizem as regras protocolares que os membros da família real devem “educamente recusar” qualquer pedido de autógrafo, para que se evitem as falsificações. Porém, perante o entusiasmo da menina, Meghan não resistiu a assinar o papel, escrevendo “Olá Kaitlin” com um coração e o desenho de um rosto feliz. E felicidade foi o que apareceu no da menina, que nem se preocupou com a troca de letras (Kaitlin em vez de Caitlin): “não quero saber, o meu coração ainda está aos saltos. Nunca tinha recebido um autógrafo real. Toda a gente vai ficar invejosa“.
Meghan não se ficou por aqui e, perante o sorriso do príncipe Harry, não se coibiu de quebrar uma outra regra, ao aceitar tirar uma selfie com uma jovem do público. A visita a Cardiff, no País de Gales, é o terceiro compromisso oficial do casal.