O princípe Harry viajou com Meghan Markle até Cardiff e acredita-se que tenha levado a noiva a conhecer Tiggy Legge-Bourke, de 52 anos, por quem nutre especial carinho. Tiggie foi ama de William e de Harry quando estes eram crianças, além de assistente pessoal do pai, o príncipe Carlos, entre 1992 e 1999.
Uma fonte próxima de Harry e Meghan revelou: “O Harry mal podia esperar para apresentar Meghan a Tiggy. Apesar de as duas serem muito diferentes, deram-se muito bem. […] Ela é uma pessoa muito importante na vida de Harry, quase como uma figura maternal. Foi ela que cuidou dele quando a princesa Diana morreu.”
Tiggy estava em Balmoral quando se soube da morte de Diana num trágico acidente de carro em Paris. Os dois irmãos, Harry e William, recorreram à ama para conforto. Agora com 33 anos, Harry não esquece Tiggy e parece querer incluí-la nos momentos mais importantes da sua vida.
Consta que a princesa Diana não simpatizava com Legge-Bourke, uma vez que chegaram a surgir rumores de um caso entre esta e Charles. Até hoje, nada foi provado. Em 1999, a ama casou com Charles Pettifer e o pai dos príncipes William e Harry foi escolhido como padrinho do filho do casal, Fred.
O casamento entre o príncipe a a atriz foi anunciado em novembro de 2017 e deverá tornar-se realidade em maio do presente ano.