Os duques de Cambridge chegaram esta quinta-feira a Oslo. Depois de terem viajado para a Suécia, no passado dia 30 de janeiro, Kate e William continuam a visita oficial, agora na Noruega, onde falharam o primeiro compromisso, devido às condições climatéricas que se faziam sentir em Estocolmo e que impediram o avião de descolar.
No entanto, os futuros reis de Inglaterra já chegaram à capital norueguesa, onde foram recebidos pelos príncipes herdeiros Haakon e Mette-Marit.
A duquesa de Cambridge chegou deslumbrante. Apesar das condições climatéricas, Kate apresentou-se com um casaco azul puro afunilado, da autoria de Catherine Walker, que cobria um vestido da conhecida marca britânica de roupa para futuras mães, Seraphine.
O vestido, que podemos ver quando Kate e William foram recebidos no palácio pelos rei Harald e a rainha Sonja -, era da marca pré-mamã Seraphine – uma das preferidas da duquesa no que diz respeito a roupa de grávida – que se adequava na perfeição à sua figura.
Para complementar o visual, a duquesa utilizou uns sapatos de salto alto pretos e uma mala também de cor preta.
O gosto de Kate pela cor azul já é conhecida, uma vez que na visita à galeria Fotografiska, em Estocolmo, na passada quarta-feira, utilizou também um vestido dessa cor, da autoria de Erdem.
Recorde-se que os duques de Cambridge se encontram em viagem oficial até ao próximo dia 2 de fevereiro. O primeiro ato oficial em Oslo será um almoço com o rei e a rainha da Noruega, no Palácio Real. De salientar que qualquer pessoa pode aceder à residência dos reis noruegueses, uma vez que, durante o verão, o Palácio abre as portas aos visitantes.