A identidade da mulher que apresentou Harry de Inglaterra a Meghan Markle é um mistério desde que o casal admitiu na sua primeira entrevista conjunta que o primeiro encontro não aconteceu por mero acaso, mas sim graças à interferência de uma “amiga em comum”.
Agora, o ‘E! News’ confirma que a responsável pelo namoro é, na verdade, uma amiga de infância do príncipe: Violet von Westenholz. O seu pai é um barão bastante próximo do príncipe Carlos e suspeita-se que a sua irmã, Victoria, tenha sido uma das conquistas de Harry na elite da sociedade Londrina. No entanto, Violet tornou-se confidente do membro da família real britânica no que toca a assuntos do coração. “Harry estava a ter muitas dificuldades em encontrar alguém”, admitiu uma fonte bem posicionada ao site. “Estava a ser quase impossível. Era algo que ele tinha confidenciado aos seus amigos mais próximos; estava pronto para conhecer alguém, mas era complicado encontrar a pessoa certa”.
A situação manteve-se até que o trabalho de von Westenholz enquanto diretora de relações públicas da Ralph Lauren fez com que o seu caminho se cruzasse com o de Markle. “A Meghan fazia parte da cena social de Londres há algum tempo e transitou para o mundo da alta sociedade com alguma facilidade. Portanto, quando Harry contou à Violet sobre as suas dificuldades em encontrar alguém, ela disse que conhecia a mulher perfeita para ele”, continuou a fonte.
Os dois conheceram-se num encontro às cegas e o resto, como se diz, é história.