A terceira filha de Madalena da Suécia e de Christopher O’Neill nasceu esta sexta-feira, dia 9, mas só agora se conhece o nome. Como manda a tradição, o segredo tão bem guardado foi revelado pelo avô, o rei Carlos Gustavo e pela princesa Vitória durante uma reunião com os representantes do Governo.
A bebé chama-se Adrienne Josephine Alice e recebeu o título de duquesa de Blekinge. Tudo apontava para que se chamasse Eva, como a sua avó paterna, mas tal acabou por não se concretizar. Os pais optaram pelo nome da mãe da rainha Silvia, Alice Soares de Toledo e pelo da avó paterna de Chris, Josephine Cesario. Este último, com duplo significado, visto que também é o quarto nome da princesa Madalena.
O nome escolhido nunca foi usado na família real sueca e a mãe da menina já fez questão de divulgá-lo na sua conta oficial do Instagram, acompanhado por uma fotografia de Adrienne enquanto dorme profundamente. De recordar, que a princesa já tinha partilhado uma fotografia da bebé – na altura, sem se saber o nome – com os seus irmãos mais velhos, a princesa Leonore, de quatro anos, e o príncipe Nicolas, de dois.