É sabido que nada passa despercebido nas celebrações pascais da família real britânica. Este ano, a rainha Isabel II foi acompanhada por vários membros reais, incluindo William e Kate, e como seria de esperar a ausência do príncipe Harry e de Meghan Markle foi notada.
O casal que se irá casar na Capela de St. George, no Castelo de Windsor. em maio deste ano – o mesmo sítio onde a realeza celebrou a Páscoa -, terá preferido passar o feriado num programa a dois, segundo fontes reais. Não se sabe onde passaram o fim de semana, mas terá sido a aproveitar o tempo livre longe dos olhares do público, depois de terem realizado uma série de compromissos em todo o Reino Unido nos últimos meses.
A rainha, além de ter sido acompanhada pelos duques de Cambridge, que esperam o terceiro filho em breve, teve a companhia do príncipe Eduardo e da condessa de Wessex, dos filhos do casal, Lady Louise Windsor e James, visconde de Severn. A princesa Beatrice e princesa Eugenie também não faltaram às celebrações.
Depois de assistir ao serviço religioso, Isabel II conheceu as crianças que participaram na cerimónia e recebeu um ramo de flores. Como parte das celebrações pascais, na passada quinta-feira, 29, a monarca distribuiu presentes e moedas comemorativas, em que não contou com a presença do seu marido, o duque de Edimburgo, devido a um problema de saúde.