Depois de meses de especulação em torno de quais seriam alguns dos papéis mais importantes no dia do casamento entre o príncipe Harry e Meghan, o Palácio de Kensington acaba de confirmar novos pormenores do grande dia. Cumprindo a tradição, será o pai da ex-atriz, Thomas Markle, a levá-la ao altar.
Não menos importante é o papel da mãe. Doria Ragland estará responsável por acompanhar a noiva de carro até à Capela de St. George, em Windsor. O progenitor estará à espera da filha à entrada da igreja.
A mesma fonte oficial da família real inglesa confirmou ainda que Meghan não terá damas de honor, tendo em conta a dificuldade de escolher qual das amigas assumiria esse papel.
A princesa Charlotte, de três anos, e o príncipe George, de quatro, deverão assumir, respetivamente, o papel de menina das alianças e pajem. É ainda certo que o irmão de William e Meghan cheguem a Windsor na noite anterior ao casamento.
Em janeiro, uma publicação internacional sugeriu que seria Doria Ragland a levar a filha ao altar, na expetativa de que “o dia do casamento traria algumas surpresas pouco convencionais”, e cumprindo a vontade envolver amigos e família nos detalhes.