Em conversa exclusiva com o Good Morning Britain, Thomas Markle fez revelações surpreendentes. Após revelar um certo descontentamento por não ter conseguido ir ao casamento da filha – “eu queria muito levá-la ao altar; estou a recuperar de uma operação ao coração mas estou muito melhor agora” -, o progenitor de Meghan revelou como foi a reação desta ao saber que o pai não estaria presente na capela de St.George.
A conversa que teve com a filha e com Harry, na altura, deixou-os “desapontados”.
“A Meghan chorou, por certo, e ambos disseram, ‘cuida de ti, estamos muito preocupados contigo‘”. A ex-atriz acabou por ser acompanhada ao altar pelo príncipe Carlos, algo que agradou a Thomas. “Fiquei honrado. Não consigo pensar numa melhor substituição“, disse.
Durante a entrevista, o pai da duquesa relembrou outros momentos marcantes, como aquele em que Harry lhe pediu a mão da filha, pelo telefone. “Disse-lhe: ‘tu és um cavalheiro, promete-me que nunca lhe levantarás a mão e claro que te dou a minha permissão’“, revelou, admitindo dar-se bem com o duque, que considera ser uma pessoa “interessante“.
Thomas comentou ainda o escândalo das imagens combinadas com um paparazzi, “Falei com ambos e pedi desculpa. Percebi que foi um grande erro. É difícil esquecer tudo“. Uma princesa “desde o dia em que nasceu“, Meghan mostra-se muito feliz ao lado do irmão de William. E o pai da duquesa não tem dúvidas de que este está bem ao lado da filha. “Ele escolheu bem, não?“, disse, em tom de brincadeira.