2013, 2015 e 2018: três anos diferentes, três batizados diferentes – o de George, o de Charlotte e, por fim, o de Louis. Apesar do tempo passado entre cada cerimónia, houve algo que se manteve: o tom do visual escolhido por Kate.
Sempre a combinar com a vestimenta dos bebés na ocasião, a duquesa de Cambridge opta pelo beje como escolha segura. Apesar dos estilos distintos, a elegância mantém-se, assim como o designer – Alexander McQueen -, algo comprovado no passado dia 9 de julho, quando o filho mais novo recebeu o sacramento do batismo.
Louis vestia uma réplica do vestido feito para a filha mais velha da rainha Victoria, em 1841. O original foi usado uma última vez em 2004, encontrando-se, agora, demasiado frágil para poder ser novamente vestido. E a escolha de Kate não poderia ser mais simbólica, já que o tom creme é uma variação do branco, associado à pureza, fé e paz.
Recorde-se que o batizado do príncipe Louis reuniu em público, pela primeira vez, os duques de Cambridge com os três filhos, formando uma bonita família de cinco.