Após marcarem presença no batizado do príncipe Louis e na celebração do centenário da RAF, Harry e Meghan viajaram até Dublin, Irlanda, para uma visita oficial que durará dois dias. Este é o primeiro ato que os duques realizam juntos no estrangeiro desde que casaram.
Para a ocasião, o irmão de William optou por um fato azul simples, que conjugou com uma gravata verde, deixando que Meghan fosse o centro das atenções. Pelo menos, no que ao visual diz respeito. A duquesa surgiu numa blusa verde de assinatura Givenchy, combinada com uma saia justa, com bolsos laterais, no mesmo tom. Levou o cabelo apanhado em baixo e de lado, e optou por sapatos nude. A maquilhagem, já se sabe: o mais natural possível.
Ora, sendo que o tom verde guarda tanto significado para aquele país, no que toca à respetiva Independência, a ex-atriz fez questão de prestar a devida homenagem, elegendo essa cor como dominante no seu look. O marido foi mais discreto, deixando a gravata falar por si.
Os duques desfrutaram de uma festa de verão no jardim da residência oficial do Embaixador Britânico na Irlanda, Robin Barnett. Depois, têm o tempo ocupado a conhecer algumas organizações, e ainda marcarão presença num festival desportivo e no Trinity College, onde poderão observar um dos maiores tesouros culturais do país, o Livro de Kells.