A princesa Victoria da Suécia assinalou este sábado, 14 de julho, o seu quadragésimo primeiro aniversário, rodeada do marido, Daniel, dos filhos, Estelle, de seis anos, e Oscar, de dois, e dos pais, o rei Carlos Gustavo e a rainha Sílvia.
A família saiu do Palácio de Solliden na ilha sueca de Öland em jeito de agradecimento a todos aqueles que, residindo ou apenas de passagem, parabenizaram a herdeira ao trono. A rainha Sílvia, elegante como habitualmente, foi a primeira a sair do palácio, acompanhando pela mão o neto Oscar, que se tornou no centro das atenções neste dia especial. O petiz seguiu ainda de mão dada também com a mãe e aniversariante, que escolheu um vestido de mangas compridas cor de rosa e sandálias a combinar.
Logo de seguida surgiu a irmã Estelle que aos seis anos demonstra já ter uma grande postura, bastante formal e que rapidamente foi irrompida pelo irmão, cuja espontaneidade conquistou todos os presentes. Com roupas a combinar, os dois irmãos vestiram-se de branco e bege.
Oscar passou grande parte do tempo entretido, dividindo o seu tempo entre um carrinho de brincar e alguns chutos numa bola pelos jardins do palácio. Estelle revelou ser uma ajudante à altura do desafio ao apoiar a mãe na receção de todos os presentes.