Aos 13 anos, Kate Middleton frequentava a escola preparatória St. Andrews, em Buckhold.
Lá, durante uma peça de teatro que pode ser considerada ‘profética’, a mão da atual duquesa de Cambridge foi lida e o resultado surpreendente.
No vídeo divulgado, é possível ver, como parte da peça, um vidente a aproximar-se de Kate, que está vestida de branco e usa flores no cabelo. Este diz querer ver qual o seu futuro, algo que a personagem interpretada por Kate recusa, afirmando ter “receio“.
Porém, acaba por ceder e, assim que começa a olhar para a mão da rapariga, o vidente afirma que aquela é uma “mão de sorte“. Diz que Kate encontrará um homem muito rico e charmoso, que se apaixonará por ela e, depois de casar, irão para Londres.
Além de todas as semelhanças com a atual realidade da duquesa de Cambridge, a peça de teatro revelou ainda outro pormenor surpreendente.
Mais à frente, vê-se chegar perto de Kate o seu amado e, após falarem um pouco, esta trata-o pelo nome. Surpresa das surpresas, o rapaz chama-se William. Kate aceita o seu pedido de casamento, feliz. “É tudo aquilo que sempre desejei“, diz.
Alguns anos depois, Kate conheceu o verdadeiro William, e foi enquanto estudantes da universidade de St. Andrews que começaram uma história de amor. Em novembro de 2010 anunciaram o casamento, que se deu cerca de cinco meses depois, em abril de 2011.
Os duques de Cambridge são pais do príncipe George, de quatro anos, da princesa Charlotte, de dois, e do príncipe Louis, de três meses.