Harry e Meghan subiram ao altar há três meses, numa cerimónia de casamento que foi seguido em direto por milhões de espetadores em todo o mundo. Agora, quem quer ver ao vivo o vestido de noiva da duquesa de Sussex, terá oportunidade para tal. A criação de Clare Waight Keller, diretora criativa da Givenchy, vai estar exposta no Palácio de Windsor, tornando-se uma atração a que não vão faltar visitantes.
Os duques de Sussex casaram na capela de Saint George, em Windsor, e a primeira visão do vestido de noiva da ex-atriz foi quando ainda estava no automóvel, ao lado de mãe, Doria Ragland. Quando saiu para subir as escadas que conduziam à capela, o mundo ficou conquistado pelo vestido de corte clássico e decote em barco, com véu e uma tiara.
Esta não é a primeira vez que um primeiro vestido de noiva real foi exibido ao mundo. Sucedeu o mesmo com a criação usada pela Duquesa de Cambridge, um modelo único de assinatura Alexander McQueen, que esteve em grande destaque no Salão de Baile do Palácio de Buckingham durante a abertura anual de verão de 2011. Também em 2007, por ocasião do 60º aniversário do casamento da rainha Isabel II e do príncipe Philip, o vestido da monarca foi exibido em Londres.