Em entrevista ao The One Show, Sarah Ferguson, de 58 anos, disse, finalmente, entender o porquê de as mães chorarem nos casamentos. É que, agora, será ela a mãe da noiva, já que a sua filha mais nova, Eugenie, deverá trocar alianças com Jack Brooksbank já no próximo dia 12 de outubro.
“Agora percebo porque é que as mães choram nos casamentos. Toda a minha vida pensei ‘porque é que ela está a chorar? É lindo, é um dia maravilhoso!’. Mas é a minha menina…“, confessou.
Anteriormente, Ferguson já havia feito algumas revelações acerca do casamento, afirmando que é a própria noiva que está a tratar dos detalhes da roupa da mãe. “Ela é tão organizada. Sabe exatamente o que quer. Ela e o Jack são muito contemporâneos, inclusivos. Eles são amor e querem que este casamento seja sobre isso mesmo – incluir toda a gente para dedicar, de facto, o amor que têm um pelo outro a toda a gente“, afirmou.
E que tipo de sogra será Sarah? “A melhor…a boa notícia é que o Jack trabalha para a Casamingos Tequila, por isso eu sou perfeita! Ele apenas me dará a tequila e dirá ‘vamos lá, sogra, beba isso’“, brincou a mãe de Eugenie e Beatrice. De facto, a boa relação entre ambos, já havia sido evidenciada no casamento de Meghan e Harry, quando se cumprimentaram com um grande abraço.