Após ser divulgada a notícia de que Thomas Markle estará feliz por saber da gravidez da filha, foi a vez de Samantha, a polémica meia-irmã de Meghan, reagir. E as suas declarações poderão surpreender alguns.
Após ter sido fotografada a comprar um postal de felicitações para o casal, afirmou, em conversa com o jornal The Sun, “Espero que, pelo bem do bebé, da família, do mundo e do meu pai, terem-no deixado de fora do comunicado oficial [não houve referência a Thomas por parte do palácio de Kensington] não tenha sido intencional”.
Samantha continuou, mostrando-se esperançosa de que o filho da meia-irmã aproxime a família, “Espero que o meu pai seja incluído no tempo mais adequado. Se for excluído, não ficarei feliz. É do maior interesse para o bebé que ele seja incluído. Um bebé muda tudo e acalma toda a gente. Espero que haja algum ajustamento de forma a incluí-lo“.
Recorde-se que, alegadamente, Meghan não tem contacto com o pai desde a altura do casamento, no passado mês de maio. Desde então, já terá sido protagonista de mais umas quantas declarações polémicas.