No quarto dia da visita oficial a Sydney, Meghan revelou algo surpreendente. Em conversa com a comunidade de surf OneWave, na praia Bondi, a duquesa disse que deixar de praticar uma determinada atividade, desde que entrou para a família real, foi “libertador“.
Ao falar com a residente Jessina Oakes, a ex-atriz discutiu a experiência pela qual passou, relativa a deixar de lado as redes sociais – Instagram, Twitter, Facebook, e ainda o blog de lifestyle The Tig. “Ela disse uma frase muito bonita – ‘o elogio e a crítica passam pelo mesmo filtro’. E disse que foi muito libertador deixar as redes sociais, bem como o quão maravilhoso é que a OneWave esteja a criar essas ligações com as pessoas e a ajudar-nos uns aos outros“, revelou Oakes.
Quando usava as redes, Meghan mostrava aos seus seguidores vários momentos do seu dia-a-dia, e deixava transparecer a vida luxuosa que levava, incluíndo dentro da casa que alugava em Toronto, quando filmava Suits. Apesar de ter apagado as contas, não deixou de usar telemóvel para manter contacto com amigos e família, como foi possível ver na passada quinta-feira, à saída de Melbourne.