Em maio de 2017, Meghan elegia um vestido midi azul navy para acompanhar, pela primeira vez, Harry a um evento oficial. Tratava-se do Audi Polo Challenge, evento de caridade no qual o duque chegou mesmo a participar, sob o olhar atento da atual mulher. Agora, a duquesa de Sussex voltou a usar a peça para uma receção formal na Nova Zelândia com a primeira ministra Jacinda Ardern, e até usou o cabelo solto, como da primeira vez.
Na chegada ao museu Auckland War Memorial, onde os duques de Sussex tiveram a oportunidade de conhecer jovens que têm um impacto positivo nas suas comunidades, na Nova Zelândia, Meghan deslumbrou com a peça de assinatura Antonio Berardi, de tecido mais comprido atrás, com botões no centro e dois bolsos laterais. Uma clutch azul, stilettos nude e um par de brincos completavam o visual.
O elemento surpresa do look foram os lábios pintados com um rosa fuchsia, já que é raro ver a duquesa a usar cores vivas no que toca a maquilhagem. Aliás, Daniel Martin, o seu maquilhador, chegou mesmo a comentar com a revista People, “Uma vez, ela usou os lábios pintados de vermelho, e simplesmente não se sentiu confortável. Ela gosta de falar e não é uma pessoa extravagante, portanto não quer ter de se preocupar com nada.”