Da história de amor entre Sarah Ferguson e o príncipe André, nasceram as princesas Beatrice e Eugenie. O casal acabou por se separar em 1996, mas demonstra várias vezes manter uma grande relação de amizade. Agora, Fergie, como é carinhosamente chamada Sarah, admitiu que o pai das filhas é a sua alma gémea.
Em conversa com a Harper Bazaar, disse: “Ele é um homem muito bom, um pai excelente e o melhor amigo. Eu adoro-o. É a minha alma gémea. Foi o que dissemos em frente a Deus no altar: nós honramos e respeitamo-nos mutuamente, até que a morte nos separe. A única questão é que ele tem namoradas e eu tenho namorados”.
O anúncio da separação chegou em 1992, numa altura em que passavam muito tempo separados, devido à agenda preenchida do príncipe, que ficava muito tempo fora a cumprir deveres oficiais. Meses depois, foram divulgadas fotografias de Sarah em clima de romance com aquele que seria o seu conselheiro financeiro, John Bryan. Em 1996 oficializaram o divórcio, mas quatro anos depois, voltaram a pensar casar. Na altura, Philip – que terá ficado escandalizado com as referidas imagens – proibiu a cerimónia.