
Pool/Samir Hussein
Depois do seu inesquecível casamento a 19 de maio, cerinómia que teve lugar no castelo de Windsor, Meghan e Harry tem tido algum tempo para conhecer as especificidades de cada um, os gostos… e os hábitos.
Foi revelado um hábito em particular do marido de Meghan que parece não fazer sentido para ela: o duque de Sussex não resiste a apagar as luzes cada vez que sai de uma divisão da casa. Este é um hábito que tanto o príncipe Harry como William herdaram do seu pai, Carlos.
De acordo com o documentário Prince, Son and Heir: Charles at 70 da BBC, o filho da rainha Isabel II assume este ritual de forma quase obstinada e o mesmo acontece com o marido de Kate, que vê a necessidade de desligar os interruptores como se de uma obsessão se tratasse.
Em conversa com o irmão, Harry confessou-lhe que em sua casa era, por vezes, uma loucura. “Não sei se a tua mulher o faz, mas a minha disse-me ‘Porquê apagar as luzes? Está escuro'”, começou por contar, acrescentando em seguida a sua resposta. “Precisamos de uma [luz], não seis.”
O hábito não é mais do que uma forma de cuidar do meio ambiente, mas que parece não ser fácil de compreender para a duquesa de Sussex.