Trocar a Lindo Wing – a ala de luxo do hospital St.Mary onde nasceram os três filhos de Kate – pela Frogmore Cottage pode muito bem estar nos planos de Meghan.
Os duques de Sussex esperam o nascimento do primeiro filho na primavera e os detalhes do nascimento estão agora a ser considerados. Meghan, de 37 anos, e Harry, de 34, preparam-se para deixar Londres e para mudar para a sua nova casa, em Windsor, e por isso é provável que o bebé não nasça no hospital londrino, mas numa unidade mais perto da nova residência.
Porém, há ainda uma outra possibilidade. Uma fonte próxima revelou à revista Vanity Fair que Meghan está a trabalhar em planos para um berçário no Frogmore Cottage, bem como uma suíte para a mãe, Doria Ragland.
“’Doria planeia estar por perto quando o bebé nascer e há planos para ela ter um espaço para si na nova casa da filha. Quer estar próxima para ajudar Meghan e Harry com o bebé. Doria estará envolvida e, se estiver envolvida, estará a incentivar Meg a optar por um parto natural”, em casa, revela essa fonte. Recordamos que a mãe da duquesa é instrutora de ioga e que a filha é uma defensora de opções de vida naturais, como a meditação, o ioga e de uma alimentação saudável.
Fica assim à partida afastada a possibilidade do filho dos duques nascer na Lindo Wing, onde Amal Clooney deu à luz seus gémeos e onde os preços atingem os oito mil euros por noite. Os três filhos de Kate e William – o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, – nasceram todos na ala de Lindo, assim como o pai e o tio Harry.