Uma casa de campo do século XVIII situada na região de The Cotswolds parece ter-se tornado no refúgio de eleição dos duques de Sussex. Os príncipes Harry e Meghan arrendaram esta notável residência no início de 2018 e começaram a tirar partido dela pouco antes do seu casamento, a 19 de maio, em Windsor. A habitação está avaliada em mais de dois milhões de euros.
Rodeada de impressionantes paisagens, a casa de campo tem quatro quartos (um dos quais transformado em closet), uma ampla sala de jantar, uma zona de estar ao ar livre, duas cozinhas e uma casa anexa com dois quartos de hóspedes para convidados ou pessoal de serviço.
Durante este tempo, os duques fizeram várias escapadelas e alguns deles foram acompanhados por familiares, como a mãe de Meghan, Doria Ragland, e amigos, de entre os quais George e Amal Clooney, a tenista Serena Williams e o seu marido, Alexis Ohanian. ou os recém-casados Priyanka Chopra e Nick Jonas.
“É um lugar fabuloso, com vistas deslumbrantes e extremamente privado”, avançou uma fonte próxima. “Meghan adora a zona. Eles adoram passear por ali com os cães e, além disso, podem aproveitar a visita de seus amigos em completa solidão”, acrescenta.
O espaço está arrendado durante um período de dois anos, pelo que tudo aponta para que o par continue a visitar o seu refúgio, inclusivamente depois de se mudarem para aquela que será a sua nova casa: a Frogmore Cottage, na qual prosseguem os trabalhos de renovação daquele espaço.
Harry e Meghan contam poder mudar-se antes do nascimento do seu primeiro filho, algo que deverá acontecer no final de março, princípio de abril.
Veja também: como Meghan mudou o príncipe Harry