Os duques de Sussex quiseram apoiar uma causa que lhes é próxima. Por isso mesmo, marcaram presença na cerimónia de prémios da fundação Endeavor Fund, que teve lugar esta quinta-feira à noite, em Londres, evento anual organizado pelo Endeavor Fund, criado pela Royal Foundation em 2012.
Trata-se de uma cerimónia que celebra as conquistas de militares e mulheres, feridos e doentes, que mesmo assim se destacaram na área do desporto ou de atividades de aventura. Meghan apresentou o prémio ‘Celebrating Excellence’, enquanto Harry teve essa tarefa com o Prémio ‘Henry Worsley’.
O duque e a duquesa passaram algum tempo a conversar com os convidados na receção que antecedeu a cerimónia e num desses momentos de confraternização, Meghan foi “apanhada” a falar sobre o sexo do primeiro filho do casal.
De recordar que os dois decidiram não saber o sexo do bebé até ao dia do parto, contudo o príncipe parece ter uma preferência. Durante a visita oficial à Austrália, que aconteceu em outubro passado, um fã da coroa inglesa afirmou que gostaria que o Harry fosse pai de uma menina, algo a que o membro da família real respondeu: “Também eu!”