George Clooney mostrou-se nesta segunda-feira muito preocupado com o que considera ser uma “perseguição” contínua levada a cabo contra Meghan. O ator de 57 anos falava aos jornalistas enquanto promovia a sua nova série Catch-22, e chegou a temer que aconteça com a duquesa de Sussex o que aconteceu com a princesa Diana há 22 anos.
“A Meghan está grávida e isso não impede ninguém de a perseguir em qualquer lado para onde ela vá. Está constantemente a ser difamada e vilipendiada como Diana sempre foi e receio que a história se possa repetir”, disse o ator. “Todos nós sabemos como é que isto pode acabar”, alertou Clooney numa referência clara ao acidente de Paris que em 1997 tirou a vida a Diana de Gales que na altura estava a ser perseguida por fotógrafos.
Na mesma ocasião o ator aligeirou o tom da conversa para dizer que “sim, vou ser o padrinho do bebé real”. A resposta à pergunta sobre o filho de Harry e Meghan parecia ideal para as manchetes do dia, mas Clooney prontamente soltou um sonoro “não!”, deixando em suspenso o nome de quem vai apadrinhar o primeiro filho dos duques de Sussex.
Meghan foi apanhada a falar sobre o sexo do bebé. Veja tudo no vídeo: