Ainda não é desta que Harry e Meghan se vão mudar para a casa que os espera há vários meses. Depois das obras a rondarem as três milhões de libras (cerca de 3,5 milhões de euros), segundo avança o Daily Mail, o casal vai ainda gastar mais dinheiro nas obras de requalificação de Frogmore Cottage, em Windsor.
A mudança estava prevista para esta semana, mas a alteração de planos fará com que os duques de Sussex só passem a viver naquela propriedade real daqui a quatro semanas. Significa isto que Meghan estará prestes a dar à luz quando estrear a casa nova.
As obras que agora foram tornadas públicas estão relacionadas com a proximidade da propriedade ao aeroporto Heathrow, o maior do Reino Unido e um dos maiores do mundo. Os aviões que utilizam aquela estrutura passam a cerca de dois quilómetros da casa nova de Harry e Meghan a cada dois minutos.
De acordo com a mesma fonte vão ser gastas 50 mil libras (cerca de 58 mil euros) em janelas triplas e outras soluções acústicas a fim de bloquear o barulho dos aviões comerciais que ali passam diariamente.
A casa onde Harry e Meghan vão viver foi uma oferta da Rainha Isabel II e as obras de requalificação serão pagas pelo Sovereign Grant, financiado pelos contribuintes britânicos, no entanto deverão ser os próprios duques de Sussex a pagar o isolamento acústico.