Os filhos gémeos do príncipe Alberto e Charlene do Mónaco, Jacques e Gabriella, fizeram as delícias de quem se encontrava a assistir ao torneio de rugby juvenil de Santa Devota, que teve lugar no estádio Luis II no Mónaco, no passado sábado. A família real marcou presença no evento, que é organizado em colaboração com a Fundação Princesa Charlene e mostraram-se sorridentes e muito conversadores.
De óculos de sol, as duas crianças brincavam com uma bola de rugby enquanto observavam tudo o que estava a acontecer à sua volta, sob o olhar atento dos pais. Grabiella usou um visual a condizer com o do pai, já que ambos vestiram casacos iguais, com o símbolo da Federação de Rugby do Mónaco. Por outro lado, o look de Jacques não era exatamente ao da sua mãe, mas o colete preto que levava, combinava com o casaco de couro da mesma cor, que Charlene vestia.
A família real assitiu a uma partida entre os Estados Unidos e a África do Sul, país de origem de Charlene, numa competição que celebra este ano dez anos e que reúne 17 equipas, oriundas de 14 países diferentes. “Sempre vi o desporto como uma forma de ligar as pessoas, obrigando-as a abrir a mente e a aceitarmo-nos melhor”, afirmou Charlene, sobre o evento.