Já é sabido que a relação de Meghan com o pai e os irmãos não é das melhores e, ao que parece, ter-se-á quebrado para sempre. De acordo com infirmações avançadas pelo Daily Mail, um amigo da duquesa de Sussex afirmou que “a rutura é total”. Meghan não deverá ter esquecido a entrevista exclusiva que o pai deu dias antes do seu casamento, a carta que partilhou com a imprensa endereçada a ela e as entrevistas pagas que a sua meia-irmã deu a várias cadeias de televisão americanas, nas quais a criticou duramente.
Assim, Meghan chegou ao seu casamento apenas acompanhada pela mãe, Doria Ragland, e tudo indica que é apenas a mãe que ela pretende que tenha contacto com Archie. Desta forma, a duquesa excluiu da lista de convidados para o batizado do filho – que se realiza no próximo dia 6 de julho – toda a família, com a exceção de Doria.
Apesar de não manter uma relação com os parentes, a duquesa de Sussex mantém próximos de si os seus amigos. É o caso de Serena Williams, que até tem sido apontada como uma das possíveis madrinhas para Archie. A tenista está neste momento em Londres para o torneio de Wimbledon. Além da atleta, também a estilista Jessica Mulroney e Amal Clooney são grandes amigas da ex-atriz e especula-se sobre se poderão vir a ser madrinhas do pequeno Archie.
Recorde o momento em que os duques de Sussex apresentaram Archie ao mundo.
Recorde quando Meghan falou sobre a educação que quer dar ao filho