O filho dos duques de Sussex foi batizado este sábado, dia 6 de julho, data em que celebrava dois meses de vida. No final, foi tirada uma fotografia oficial de família, onde surgiam Meghan e Harry com Archie, o príncipe Carlos e a duquesa da Cornualha, Doria Ragland, Lady Sarah McCorquodale e Lady Jane Fellowes, irmãs da princesa Diana, e os duques de Cambridge.
Assim que a imagem foi tornada pública, houve algo que não agradou aos seguidores da família real britânica e os comentários não tardaram em surgir. Muitas pessoas utilizaram as redes sociais para comentar a expressão facial de William, dizendo que não puderam deixar de notar que o príncipe “não parecia divertido” e que “tentava não sorrir” para a foto.
Houve quem fosse mais longe e comentasse a postura de Kate, que, apesar de surgir a sorrir na imagem, foi dito que parecia que a duquesa estava “a sofrer” e que os duques de Cambridge tinham aspeto de quem “não parecia muito animado por estar ali”.
Judi James, especialista em linguagem corporal, disse ao Daily Mail que o príncipe William, que chegou ao batizado de óculos escuros, parecia que estava em “modo de pessoa que fica num canto de uma discoteca a abanar a cabeça”, enquanto a postura de Kate a fazia parecer “pronta para fugir”. Além disso, a especialista diz ainda que postura dos duques de Cambridge parece rígida, quando comparada com a do príncipe Carlos, Camilla e Doria Ragland.
Recorde um momento de cumplicidade entre Harry e Meghan.
Veja também: os melhores momentos de Harry com crianças