Foi durante uma viagem ao Vietname em 2018 que Louis Ducruet pediu a namorada, Marie Chevallier, em casamento. O local não poderia ter mais significado, já que se trata do país de origem da mãe da noiva. O pedido de casamento à família foi feito aos irmãos de Marie, já que o seu pai já tinha falecido.
Juntos desde há sete anos, o par vai subir ao altar no próximo sábado, dia 27 de julho, no Mónaco. A noiva tem partilhado nas redes sociais a alegria vivida ao preparar todos os detalhes do enlace, após uma divertida despedida de solteira em Las Vegas.
E no que diz respeito à organização de eventos, este é terreno conhecido para a futura mulher de Louis Ducruet, que exerceu durante anos o cargo de coordenadora de evento no prestigiado Hotel Hermitage, em Monte Carlo. De acordo com uma entrevista dada à imprensa internacional, foi em 2018 que começou a trabalhar no casino como gestora de projetos.
Mas quem é, afinal, Marie Chevallier, a futura nora de Stéphanie do Mónaco? Ela e Louis Ducruet conheceram-se na escola de negócios francesa Skam. A timidez era a marca pessoal de ambos e, por isso, passaram-se seis meses até à primeira saída a dois. A primeira fotografia romântica publicada nas redes sociais data de 2013. Nela se vê o par a trocar um beijo apaixonado. Partiram juntos para estudar na Universidade Western Califórnia, na Carolina do Norte (Estados Unidos da América).
O par tem em comum a paixão pelas viagens e o interesse pelo futebol: ele é assistente do vice-presidente do AS Mónaco e Marie acompanha-o em muitos jogos. Nas últimas semanas um só assunto parece ocupar-lhes a mente: Pancake, o cão que adotaram recentemente.
Recorde aqui a brincadeira que Dimitri Rassam foi alvo no dia do seu casamento com Charlotte Casiraghi!