Um escritor revelou recentemente o momento triste em que a princesa Diana percebeu que o seu amor pelo príncipe Carlos tinha terminado. De acordo com Andrew Morton recorda que o filho da rainha Isabel II chocou a então mulher com comentários depreciativos por altura do nascimento do príncipe Harry, em setembro de 1984.
Morton lembra que o príncipe Carlos preferia uma menina em vez de um rapaz. No livro ‘Diana: Her True Story in Her Own Words’, o autor descreve: “Diana sabia que Carlos estava desesperado para que o seu segundo filho fosse uma menina. Um exame já tinha revelado que se tratava de um menino. Ela guardou o segredo até ao momento do nascimento, um sábado pelas 4:20, de 15 de setembro, no Lindo Wing St. Mary’s Hospital. Foi a reação do príncipe Carlos que fechou a porta a qualquer sentimento de amor que Diana pudesse ter por ele. ‘Oh, é um rapaz…’”, terá dito. ‘E ainda por cima ruivo.”
Depois dos comentários depreciativos deixou-os para ir jogar numa partida de pólo. A partir desse momento, Diana terá dito aos amigos mais chegado: “Algo dentro de mim morreu.” A reação de Carlos terá ditado o final do seu casamento com a ‘princesa do povo’.
Descubra quais são os passatempos de eleição dos filhos dos duques de Cambridge neste vídeo!