Os esforços de Meghan e Harry para manter uma vida separada do resto da família real inglesa parecem estar a surtir efeito. Começaram por anunciar uma cisão na fundação que mantinham com os duques de Cambridge. Era na página oficial do príncipe Carlos que os duques de Sussex anunciavam vagas de emprego para trabalhar para si.
Mas tudo isso parece ter mudado, já que os nomes de Meghan e Harry deixaram de fazer parte do site do príncipe de Gales. De acordo com a imprensa internacional, a decisão foi tomada como parte do processo de transferência do gabinete dos duques de Sussex para o palácio de Buckingham. A intenção de criar uma página só para os duques de Sussex foi tomada no início deste ano e contou com a aprovação da rainha Isabel II, mas ainda não foi anunciada a sua existência oficial.
Sabe-se ainda que a nova equipa de relações públicas de Meghan e Harry terá sede no palácio de Buckingham e que será supervisionada pela própria monarca. “A rainha deu permissão para o duque e a duquesa de Sussex terem o seu gabinete do palácio de Buckingham e reportarão ao secretário de comunicações da rainha, Donal McCabe. O palácio de Kensington continuará a dar apoio a Sua Alteza Real até que a equipa esteja no seu local.”