A duquesa de Sussex viajou para os Estados Unidos para apoiar uma das suas melhores amigas, Serena Williams, que vai competir na final do US Open. De acordo com o The Times, esta foi uma decisão de última hora e Meghan terá embarcado num vôo comercial na manhã desta sexta-feira, dia 6 de setembro, deixando Harry e Archie em Windsor.
A duquesa deverá ter viajado na companhia da sua sua equipa de segurança e, de acordo com a mesma publicação, terá ficado acordada até de madrugada para assistir à semifinal da competição, na qual Serena Williams, de 38 anos, venceu Elina Svitolina, de 24, em apenas uma hora e dez minutos, pelos parciais de 6-3 e 6-1.
Esta viagem de última hora da duquesa explicará o motivo pelo qual ela e o príncipe Harry decidiram não visitar a rainha em Balmoral este fim de semana. Esperava-se que os duques de Sussex viajassem até à Escócia para a primeira estadia de Archie na residência oficial de verão da monarca, mas no início desta semana, soube-se que os planos tinham mudado, apesar de não ter sido, na altura, avançado o motivo – que fica agora explicado.