Louis Ducruet e Marie Chevallier casaram-se no passado dia 27 de julho, no Mónaco, na presença de familiares e amigos. Desde essa altura já passaram mais de dois meses e o casal ainda não tinha podido viajar em lua de mel, dado que depois do casamento os dois deslocaram-se até ao Japão para assistirem ao enlace de amigos e em seguida tiveram que regressar ao Mónaco por motivos de trabalho.
Durante este tempo ainda aproveitaram uns dias de férias em Moscovo, na Rússia. No entanto, ainda não tinham podido desfrutar da tão esperada viagem, algo que mudou este fim de semana, quando entraram num avião e rumaram a Yogyakarta, na Indonésia, a primeira paragem da travessia. Ali tiveram oportunidade de explorar a gruta de Jombang, de cinquenta metros de profundidade, um momento que Marie imortalizou uma fotografia partilhada na sua conta no Instagram.
“Explorando a caverna com o meu amor”, escreveu, numa foto onde o casal surge, a sorrir, de capacetes na cabeça. Também o filho de Stéphanie do Mónaco publicou uma imagem onde os dois surgem abraçados ao nascer do sol. “Nascer do sol no topo do templo de Burobudur com o meu amor”, partilhou.
Veja as imagens!