Depois de uns dias em visita oficial à Índia, o príncipe Carlos e Camilla rumaram à Nova Zelândia, onde se encontram até ao próximo dia 23 de novembro. Ali foram recebidos pela comunidade maori, que lhes ofereceu alguns dos seus adornos tradicionais.
O príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha visitaram a Wesley Community Centre de Auckland, uma organização que vela pelos interesses e as necessidades das comunidades locais. O casal real usou colares tradicionais da comunidade maori e Camilla mostrou-se sempre sorridente e próxima dos anfitriões. Durante a visita, uma menina de cinco anos abraçou a duquesa, um gesto que esta retribuiu amavelmente.
No centro de apoio às comunidades locais, os dois posaram com um grupo de jovens de diversas idades que envergavam indumentária típica destas comunidades, composto por umas calças roxas com franjas e um colar.
O casal esteve ainda no restaurante The Hunting Lodge Winery, onde pôde conhecer as adegas e provar alguns dos melhores vinhos produzidos naquela região, cujos preços por garrafa oscilam entre os 25 e os 200 dólares.
Veja as imagens!