
DR
A Casa Real do Luxemburgo anunciou esta sexta-feira, dia 6 de dezembro, que o Grão-duque herdeiro, Guilherme, e a Grã-duquesa, Stéphanie, vão ser pais pela primeira vez.
Na conta oficial do palácio no Instagram foi partilhada uma fotografia do casal nos jardins, a sorrir. “Suas Altezas Reais o Grão-duque e a Grã-duquesa estão felizes por anunciar que o Grão-duque herdeiro e a Grã-duquesa herdeira esperam o seu primeiro filho. O nascimento está previsto para o mês de maio. O Grão-duque e a Grã-duquesa, assim como os membros das duas famílias, unem-se à sua felicidade”, pode ler-se, na descrição da fotografia.
O casal disse o ‘sim’ há sete anos e desde essa altura manifestaram vontade de esperar algum tempo antes de terem o primeiro filho. No entanto, há cinco anos, a Grã-duquesa herdeira afirmou que gostaria de ter uma família numerosa, tal como a sua, salientando que é a mais nova de oito irmãos. “Venho de uma família grande. Foi uma escolha dos meus pais e sendo a filha mais nova, não posso estar mais feliz com a sua decisão. Oito filhos são talvez demais, mas de alguma forma gostaria de seguir o seu exemplo”.