A pouco e pouco vai-se desvendando mais sobre o que reserva o futuro a Harry e Meghan, que atualmente deixaram Londres e se mudaram para o Canadá com o filho, o pequeno Archie.
Os duques de Sussex pretendem tornar-se independentes financeiramente e ao que tudo indica já estão a trabalhar nesse sentido. Primeiro foi avançada pelo Daily Mail a informação de que Meghan iria colaborar com a Disney, para ser voz off em filmes de animação.
Agora, o jornal britânico conta que o príncipe Harry está em conversações com a gigante Goldman Sachs, um dos grupos de investimento mais poderosos do mundo, com os quais colaboram personalidades como David Beckham e Gywneth Paltrow, que já deram várias palestras em eventos organizados pelo grupo.
De acordo com a publicação, especialistas acreditam que uma relação de Harry com a Goldman Sachs pode ser bastante positiva para os duques de Sussex. “Vão ganhar fortunas, seja através de discursos ou de trabalho como embaixadores. Estes são apertos de mão que valem mil milhões de libras”.