Já passou mais de um mês desde que Harry e Meghan anunciaram as suas intenções de se afastarem da realeza britânica para levarem uma vida mais privada.
Embora pareçam ter chegado a um acordo satisfatório para todas as partes envolvidas com a rainha Isabel II, a decisão ainda aflige um membro da família real. De acordo com fontes da revista “Us Weekly”, Kate estará a sentir os efeitos desta grande mudança na dinâmica entre os Cambridge e os Sussex, em tempos conhecidos como os “Fabulosos Quatro”.
“Kate está em pânico e tem tido crises de ansiedade. Mal tem tempo para descansar e quando tenta dormir, tem a cabeça sempre a mil.”
Ainda de acordo com a mesma pessoa, a duquesa de Cambridge tem trabalhado cerca de 18 horas por dia e estará “no seu limite”, sendo que uma das suas preocupações é ter de acumular quaisquer outros deveres que possam “cair-lhe em cima”.
E se a mulher de William está preocupada com a possibilidade de ter mais responsabilidades, parece que a crise pode ser sinónimo de novas oportunidades para as princesas Beatrice e Eugenie.
“Se saem dois, têm de entrar dois, e esses dois têm de ser Beatrice e Eugenie,” explica o biógrafo de realeza Robert Lacey à revista “Hello!”. “Tenho a certeza de que irão disponibilizar-se e de que irão ser muito bem-vindas. É irónico que Harry tenha mencionado as primas como exemplos daquilo que quer ser.”
Quanto à relação de Kate e Meghan, parece que já viu dias melhores. “Elas não podiam estar mais afastadas,” revela a fonte da “Us Weekly”.