Na noite desta terça-feira, William e Kate estiveram no Teatro Noël Coward, onde assistiram à peça Dear Evan Hansen, uma obra musical que tem a saúde mental como tema central. Para esta ocasião, Kate optou por um visual onde provou ser possível aliar brilho e discrição.
Já na manhã desta quarta-feira, dia 26, a duquesa de Cambridge dirigiu-se até ao London Stadium, em Stratford, para um encontro relacionado com o projeto que lançou recentemente, com o qual pretende conhecer os problemas que enfrentam habitualmente os pais do Reino Unido.
Nesta ocasião, o objetivo pretendido era ressaltar a importância que têm pais e tutores na carreira dos jovens desportistas, pelo que, para o evento, Kate trocou o vestido e os stilletos da noite desta terça-feira por um visual muito mais desportivo, composto por umas calças tipo culotte, de cor verde, da Zara, e que podem ser adquiridas em saldos por oito euros, que combinou com uma camisola da mesma cor, de manga francesa, e uns ténis brancos de Marks & Spencer, com um custo de aproximadamente 35 euros.
Com o cabelo apanhado num rabo de cavalo, Kate experimentou ainda alguns dos equipamentos, correndo na pista de atletismo e praticando taekwondo com um professor, que lhe explicou como posicionar corretamente as pernas e os braços para a prática da modalidade.