
Meghan deve participar da MET Gala 2020, em Nova Iorque, ao lado de Edward Enninful, editor-chefe da Vogue britânica. É o que avança o jornal The Sun. De acordo com a publicação, a mulher de Harry pode apostar num visual ‘glamoroso andrógino’ na gala, que terá lugar em maio.
A concretizar-se este será um dos primeiros eventos de Meghan após deixar oficialmente o núcleo sénior da família real em 31 de março. “Meghan está ansiosa para sair ocasionalmente sem Harry e ganhar espaço mais uma vez em Hollywood”, informou uma fonte ao jornal. A MET Gala recebe em todas as edições amigos da ex-atriz norte-americana, como Beyoncé, Oprah Winfrey e Serena Williams. O tema deste ano será baseado no livro Orlando: Uma Biografia, da escritora Virginia Woolf.

Antes de deixarem o papel de membros seniores da realeza, Meghan e Harry vão cumprir agenda no Reino Unido durante o mês de março. Espera-se que o compromisso final seja no dia 9, quando o casal se juntar à rainha Isabel II para assinalar o Dia da Commonwealth.