Os duques de Sussex estão de regresso a Londres, depois de no passado dia 8 de janeiro terem anunciado que se afastariam do núcleo sénior da família real e que passariam a residir no Canadá. No entanto, será apenas no próximo dia 31 de março que Harry e Meghan perderão o estatuto, pelo que, por enquanto, vão continuar a representar a rainha em eventos oficiais, tal como vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 6, em que marcarão presença nos prémios Endeavour, que reconhecem o trabalho de veteranos de guerra que recorrem ao desporto como parte da sua recuperação.
Apesar de os últimos tempos não estarem a ser fáceis para os duques, o casal recentemente recebeu uma notícia que os terá deixado felizes. Charlie van Straubenzee, um dos melhores amigos de Harry, e a sua mulher, Daisy Jenks, acabaram de ser pais de uma menina, que terá o nome de Clover, de acordo com informações avançadas pelo The Sunday Times.
A probabilidade de que Harry venha a ser padrinho da filha de Straubenzee é elevada, já que o príncipe e o empresário são amigos desde o tempo de escola, quando estudaram juntos no colégio privado de Ludgrove. Charlie, que se dedica ao mundo dos investimentos, e Harry são padrinhos de casamento um do outro, sendo o empresário também padrinho do pequeno Archie, pelo que se espera que o duque de Sussex venha a ser padrinho de Clover.