Meghan regressa a solo britânico para retomar esta quinta-feira, dia 5 de março, o seu papel ao serviço da rainha Isabel II, dado que os duques de Sussex só abandonarão as suas funções oficiais no próximo dia 31 de março.
Assim, a duquesa regressa do Canadá, onde estava desde o passado dia 10 de janeiro, dois dias depois de anunciarem que deixariam o núcleo sénior da família real britânica e que pretendiam ganhar independência financeira. Deverá chegar sem o filho, o pequeno Archie, que de acordo com a imprensa britânica, terá ficado ao cuidado da sua amiga, Jessica Mulroney.
O casal marcará presença na tarde desta quinta-feira na entrega dos prémios Endeavour, que visam galardoar veteranos de guerra que ficaram feridos durante o desempenho das suas funções.
De recordar que esta quarta-feira, dia 4, Harry, que já está no Reino Unido há alguns dias, deslocou-se até ao palácio de Buckingham para ter uma reunião, apesar de não ter sido divulgado quem seria o seu interlocutor. De acordo com o Daily Mail, o príncipe tem tido vários encontros desde que regressou a Inglaterra para resolver alguns assuntos relacionados com a saída do casal do núcleo sénior da família real. À saída do palácio, o duque de Sussex foi visto a entrar para o seu carro com um semblante carregado.