Harry e Meghan marcaram presença esta quinta-feira, dia 5 de março, na cerimónia de entrega dos prémios Endeavour, naquela que foi uma das últimas aparições públicas do casal antes de deixarem de fazer parte do núcleo sénior da família real britânica, que acontecerá no próximo dia 31 de março.
Os duques de Sussex chegaram ao local sorridentes e muito cúmplices, evidenciando harmonia em tudo, até nos visuais, que combinavam perfeitamente. Enquanto Harry optou por um fato azul marinho, camisa branca e uma gravata também azul, de um tom mais claro, Meghan deslumbrou com um vestido com um corte abaixo do joelho, azul turquesa, de mangas curtas, uma peça de Victoria Beckham, com um custo de cerca de 1200 euros, que já está praticamente esgotada na página da marca.
Para completar, a duquesa usou uns stilettos em azul marinho, de Manolo Blahnik, e uma clutch, também azul, com detalhes em dourado.
Recorde-se que os prémios Endeavour reconhecem o trabalho de veteranos de guerra que se lesionaram durante o cumprimento das suas funções e que utilizam agora o desporto como parte da sua recuperação. Cada um dos duques entregou um prémio e, no final, Harry discursou no encerramento do evento, onde fez referência a avó, a rainha Isabel II, e à sua vida fora do Reino Unido. “Servir a rainha e o nosso país é algo de que todos nos orgulhamos e que nunca nos deixa. Servir uma vez significa servir para toda a vida”, declarou.