Letizia termina quarentena após ter estado em contacto com ministra infetada por Covid-19

Há 14 dias a rainha de Espanha esteve num evento com a ministra da Igualdade, Irene Montero, que veio a acusar positivo no teste do novo coronavírus.

Mais na Caras