Quando anunciaram a separação, há um mês, Peter Phillips, de 42 anos, neto da rainha Isabel II e filho da princesa Ana, e a agora ex-mulher, a canadiana Autumn Kelly, de 41, garantiram que era uma decisão amigável e de comum acordo. Pais de duas filhas, Savannah, de nove anos, e Isla, de sete, prometiam manter uma relação de amizade que beneficiasse a convivência familiar e a educação das filhas. “A decisão de se divorciarem e partilharem a custódia das filhas foi tomada depois de muitos meses de conversações e, ainda que triste, é uma decisão amistosa”, dizia o comunicado emitido dia 11 de fevereiro, adiantando que o divórcio fora consumado ainda em 2019, ao fim de 12 anos de casamento.
Um mês depois, provam que a relação se mantém de facto saudável: os dois foram fotografados juntos, em conversa amena e por vezes à gargalhada, enquanto assistiam ao festival hípico de Cheltenham, na região de Gloucestershire, onde habitam ambos, pois decidiram manter-se a viver perto um do outro para facilitar, precisamente, a educação conjunta das filhas. E houve até quem suspeitasse de uma possível reconciliação, informação que não parece, pelo menos por enquanto, ter qualquer fundamento.
Peter Philips e Autumn Kelly juntos e sorridentes depois do divórcio
O neto da rainha Isabel II e a ex-mulher estiveram juntos num festival hípico, onde mostraram que o divórcio não afetou a relação de amizade, tal como garantiam querer fazer quando anunciaram a separação, em fevereiro.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites