Harry e Meghan podem ser os novos donos da antiga mansão de Mel Gibson em Malibu, nos Estados Unidos. Um acordo que terá sido fechado por 15 milhões de dólares (cerca de 13 milhões e 700 mil euros).
De recordar que o casal mudou-se com o filho Archie, 11 meses, de Vancouver, no Canadá, para a Califórnia no fim de março. Numa publicação no Instagram, que entretanto foi eliminada, a agente imobiliária local Andrea Pilot escreveu: “Grades notícias. O príncipe Harry e Meghan compraram a casa de Mel Gibson.”
A agência responsável pela transação não confirmou a notícia, mas uma fonte disse ao “The “Sun” que a propriedade foi, de facto, vendida. Quando questionada sobre se os compradores são o duque a duquesa de Sussex, a pessoa parece ter insinuado que sim. A moradia conta com cinco quartos, duas piscinas, um ginásio e uma vista deslumbrante sobre o Oceano Pacífico, entre outras comodidades.
“Foram assinados acordos de confidencialidade. Mas está muito próximo. [A mansão] é fabulosamente linda, portanto talvez eles tenham feito uma visita e querido ficar com ela. Tem muita privacidade. Não há nada igual no mercado.”
Em declarações ao mesmo jornal, Pilot esclareceu que o seu post “foi só uma publicação sobre Meghan e Harry”. “Eu não sou a pessoa que vendeu a casa. Não sei quem é que a vendeu”. Por sua vez, uma fonte próxima dos duques afirmou que as notícias que dão conta de que eles compraram a vivenda são “categoricamente falsas”.