Em época de desconfinamento, as casas reais um pouco por todo o mundo estão a retomar as suas agendas oficiais, articulando videochamadas com visitas presenciais, cumprindo as normas de segurança. Depois do regresso de Letizia de Espanha, Máxima da Holanda e Mathilde da Bélgica, foi agora a vez de Rania da Jordânia regressar aos eventos presenciais.
Protegida com máscara e mantendo a distância de segurança, a rainha reuniu-se com alguns dos voluntários da Royal Health Awarness Society e da plataforma digital de saúde Altibbi para conhecer um pouco mais do trabalho que têm desempenhado no combate à pandemia no país.
Rania destacou o papel crucial que este grupo teve e continua a ter na luta contra o novo coronavíus, ressaltando o valor e a importância tanto do coletivo médico como de todo o trabalho de prevenção.
Para o seu regresso, a monarca optou por um visual perfeito para um dia de trabalho, composto por uma camisa, de mangas compridas em balão, de riscas azuis e brancas, uma peça de Silvia Tcherassi, que usou pela primeira vez em março de 2019. Para completar, estreou umas calças em tom azul marinho, de cintura subida, com bolsos laterais e fechos em baixo, um em cada perna, uma peça da marca francesa Chloé, um look que complementou com uns sapatos de salto, também de cor azul marinha, e um relógio de pulso.